31/05/2011

Happy

Hoje foi o meu último dia de trabalho :D O que quer dizer que agora vou poder dormir mais, mas é melhor não fazer como fiz ontem - acordei ao meio-dia e, apesar de não gostar de acordar tarde porque o dia torna-se minúsculo, soube mesmo bem. Vou ter que aproveitar algumas horinhas da manhã, se bem que acho que não vou conseguir estudar o dia inteiro. Ok, eu sei que não consigo. Mas vou ter que fazer um esforço final. Saber que daqui a uns dias vou a Lisboa dá-me alguma motivação para estudar agora - sim, porque não vou marrar enquanto estiver lá, não é... - e é melhor aproveitar essa estranha vontade, antes que desapareça. Agora pensam "Essa gaja é parva por ficar feliz com coisas destas", mas, bem, estou feliz porque foi o último dia de trabalho, porque estou quase a ir passar uns dias a Lisboa e porque estou optimista em relação ao estudo. Estes dias antes da viagem vão ser para dar no duro. Vou dominar aquela treta toda! \m/

1 comentário: