24/06/2011

Engraçado como o Facebook consegue aproximar as pessoas que já não se vêem há muito tempo e como nos faz descobrir coisas sobre essas mesmas pessoas. Foi o que me aconteceu hoje, com um simples estado do tipo "Estou farta de estudar FQ e quero ir para a praia". Soube que uma amiga de infância é tipo uma gémea minha. Incrível como pensamos de maneira tão parecida. Enfim, achei giro. Esperemos que fiquemos na mesma universidade para nos unirmos contra o exército de clones que por lá anda, ehehe :D
Hoje foi um daqueles raros dias em que fez Sol o dia todo. Claro que fiquei em casa, embora me apetecesse mesmo ir lá para fora gozar o Sol. Tenho as minhas prioridades bem definidas. Apesar de uma coisa ser muito tentadora, consigo resistir. Até porque posso aproveitar tudo isso quando estiver de férias. E, aí, essas coisas vão ter muito mais valor, para além de que esses dias fechada em casa a resolver exames não vão ser em vão. O que me está a irritar é fazer os exercícios de Química todos certos e, quando chego aos de Física, dou em doidinha nalguns, principalmente naqueles em que dão pouquíssimos dados e uma pessoa parece que tem que inventar fórmulas onde os possa usar. Espero bem que não apareça nada disso no exame, caso contrário desespero dentro da sala - e perco uns dois valores, sim, porque esses exerciciozinhos costumam ser os que valem mais -.- Finalmente está quase no dia. Tenho ainda quatro exames para fazer, e tempo suficiente para isso e para encher a calculadora de...coisas xP

Sem comentários:

Enviar um comentário