08/06/2011

Muahahaha

Ahah, eu disse! Eu disse que ia dar no duro nos estudos antes de ir viajar! E, guess what? Já acabei a matéria todinha! Nem me reconheci nesses últimos dias, andava até com uma certa vontade de estudar. Se calhar era porque estava mesmo por dentro da matéria e porque a acho facílima. Foi como a Matemática do ano passado; até gostava de estar ali a fazer dezenas de exercícios, porque, pela primeira vez na vida, a Matemática para mim foi assim, facílima, e ficava mesmo feliz quando os exercícios davam todos certo. Agora, também as coisas que tenho feito de FQ e de Biologia não são nada do outro mundo (tirando uma coisa ou outra de, claro, Física, coisa que eu odeio profundamente -.-'). Pois, agora é só praticar, e isso faz-se na boa. Não vejo a hora de chegarem os dias dos exames. Estou confiante. Acho que vão correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário