09/06/2011

Que tédio...

Agora é que penso como foi bom ter passado aqueles três mesinhos a trabalhar em part-time. É verdade que me queixava porque não dormia nada, mas pelo menos não estava sempre fechada em casa e não estava prestes a dar em doida, que é o que me está a acontecer agora! Fogo, ontem fiquei sempre em casa, hoje é a mesma coisa e amanhã também deve ir pelo mesmo caminho, e já não aguento! Nem é só por causa de estudar - aliás, essa parte está completamente controlada, tenho feito testes intermédios e tenho-me safado muito bem -, é mais porque fico tão farta de estar sempre sentada e de olhar para o computador. Nem sei o que hei-de fazer quando acabo de fazer testes, porque, o que quer que faça, vou estar sentada ou a olhar para o computador, que é tão secante e tão "sempre a mesma coisa" que não aguento. Mas que raio hei-de fazer?! Não posso sair, porque o tempo está merdoso como sempre...se calhar também é por causa do tempo que não me apetece fazer nada. Argh, que nervos, vou dar em doidinha! Quando for para Lisboa vou querer andar até me abrirem feridas nos pés!

Sem comentários:

Enviar um comentário