25/06/2011

A terça-feira está quase aí! Já fiz todos os exames possíveis de Físico-Química e não vou olhar para mais exercícios até terça-feira - a não ser na explicação de segunda...mas vai ser só naquelas duas horinhas, porque, de resto, não vou olhar para mais nada. Amanhã vou voltar a folhear os meus apontamentos e tirar o dia para encher a calculadora com as coisas mais importantes. E é isso, finalmente estou quase de férias, já não tenho matéria para ver nem coisas para resolver, por isso vou ocupar-me com qualquer coisa em vez de estar sem fazer nada. Acho que vou desenhar ou escrever alguma coisa enquanto vejo se o novo álbum de Draconian é alguma coisa de jeito - e digo "escrever alguma coisa" porque com música a tocar não me concentro muito bem eheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário