06/07/2011

No dia do exame estava ansiosa para ver a correcção, mas, depois de a ter visto, só pensei que não devia ter olhado para ela. Mais uma vez, errei em escolhas múltiplas - e agora passei a odiá-las, e nunca, nunca mais revejo um exame antes de o entregar -, e algumas delas não faziam o mínimo de sentido, mas ok...os senhores do gave lá sabem. Tanto estudo e já não vou ter uma nota tão alta como queria. Hei-de esperar pelos resultados e depois vejo o que fazer.
Não tenho feito nada de muito interessante nestes primeiros dias de férias...simplesmente tenho feito o que não fazia antes das férias: estar fora de casa praticamente o dia inteiro. Finalmente já fui à praia algumas vezes, mas pareceu-me que a água estava mais fria do que o habitual. Até em dias nublados fui à praia, o que às vezes acaba por ser melhor do que quando está sempre Sol e estão todos colados uns aos outros na areia. Entretanto sinto-me uma criancinha feliz porque comecei a jogar Pokémon Diamond - não cheguei a comprar uma DS porque achei que não valia a pena, mas tenho quem ma empreste, eheh. Infelizmente ainda não tenho nenhum programa para o Verão, e espero que isto não o torne secante. Enquanto vai tudo para as festinhas de X e de Y, eu por aqui fico. 
E, bem, não sei se já repararam, mas não estou mesmo nada inspirada hoje, por isso acho que não vou dizer mais nada. Vou é começar a despachar-me para ir comer fora daqui a bocado.

Sem comentários:

Enviar um comentário