31/08/2011

Olha, deu-me para isto

Estou farta que digam que faltam não-sei-quantos dias para voltarem (ou irem) para a universidade. Estou farta que me perguntem quando saem as colocações. Estou farta de ver comentários no Facebook do tipo "vamos apanhar uma bebedeira de sei lá o quê" e "que noite, isso foi na noite em que se bebeu isto e aquilo" - pelo amor da santa, não sabem falar de outra coisa?! Estou farta deste tempo em que é só vento, vento e vento, e uma pessoa quer ir para a praia e nem sequer pode. Estou chateada porque não tenho tido a paciência que tinha antes para desenhar e porque acho que tudo o que desenho ultimamente é foleiro - estarei a perder o jeito? Aiii... Ok, este ano vou desenhar mais nas aulas (eu não disse isto xD). Estou chateada porque Agosto está no fim. Estou farta de ouvir falar em aulas. Argh!

Pronto, apeteceu-me. É bom desabafar para ninguém. Assim sei que não estou a maçar ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário