18/10/2011

Véspera de teste...

Quase toda a gente: falta à última aula para ir estudar, e, provavelmente, está a estudar neste preciso momento...ou não.
Eu: completamente descontraída e sem conseguir olhar mais para os apontamentos depois de ter passado uns dias a lê-los não sei quantas vezes. Como habitualmente. E nem o facto de só ter meia hora para fazer o teste me deixa stressada. É como fazer o exame de código. E é como a prof disse: se o teste fosse de duas horas e se não soubéssemos nada, aquele tempo todo não serviria para nada.
Já começo a sentir os pés frios - a temperatura desceu um bocado de um dia para o outro...até é bom já não estar aquele calor insuportável - e daqui a pouco já vou dormir, já que hoje tive que acordar bem cedo. Tenho um pouco de sono hoje, para variar. Não tenho tido sono nenhum ultimamente.
Bem, vou-me, wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário