11/11/2011

Fim-de-semana, yay -.-

Mais um fim-de-semana com o Gray's Anatomy for Students como companhia. Não tem havido um fim-de-semana em que não tenha olhado para lá. É o que faz darem a matéria à velocidade da luz. Já que estou a falar de anatomia - outra vez -, aproveito para dizer que as notas do último teste foram uma autêntica razia. Contam-se pelos dedos o número de positivas, e a minha nota não foi uma delas. Já estava à espera. Foi um teste bastante mal feito. Não foi só a mim que correu mal, não fui só eu que vi lá coisas que nunca tinha ouvido numa aula. Aconteceu a todos. E o prof que nos tem dado as aulas agora ainda teve a lata de dizer que tudo o que estava no teste tinha sido falado. Quem falou com ele no final da aula disse que não tínhamos falado naquilo tudo. Ele pensou que nós tínhamos dado aquilo tudo nas aulas práticas. Pensou. Isto é o cúmulo. Os profs das teóricas não sabem o que damos nas práticas, e vice-versa. Nem se comunicam! E quem se lixa somos nós! Obrigadinha, a sério -.- Já tiveram a ideia de falar com a regente da cadeira - que está desaparecida em combate, nunca mais nos deu aulas -, mas não sei quando vão fazer isso.
Por isso, vai ser mais um fim-de-semana da treta, de certeza. Há coisas que me apetece fazer, mas não dá! Parece que não tenho tempo para nada. Estou farta. Farta desta porra que é anatomia, farta destes fins-de-semana, farta de me preocupar excessivamente com o dinheiro,... Fogo, não vejo a hora de sair daqui por uns dias.

2 comentários:

  1. Aconteceu exactamente o mesmo comigo o ano passado, a regente das teóricas dizia uma coisa, a das prácticas dizia outra, chegámos ao teste e várias pessoas estiveram a fazer exercícios que não eram necessários, perderam tempo num teste que em vez de ter duas horas (que é o tempo da aula) vá-se lá saber por quê só tinha uma hora e meia (naquela meia hora a professora devia corrigir os testes se calhar).

    ResponderEliminar
  2. Força, espero que os proximos testes corram melhor :)

    ultimamente não tenho tido muitos amigos desses :s

    ResponderEliminar