24/12/2011

Natal =D



Resumo das minhas "férias" até agora: acordar cedo para estudar de manhã, ficar em casa ou passear à tarde e à noite. Yay.
Como amanhã é Natal - ou hoje, uma vez que já passa da meia-noite -, este fim-de-semana não estudo. Já me basta quando estou longe de casa. Além disso, não preciso assim de taaaannto tempo para estudar. Tenho as coisas em dia, por isso desenrasco-me.
Bem, deixemos de falar em estudo, que só de ouvir falar nisso fico deprimida.
Ontem já tive uma prenda de Natal antecipada - um perfume, coisa que não é a minha prenda de sonho, de todo, mas estava mesmo a precisar de um, e, por isso... Ainda tenho um maldito cheque-prenda que me deram no Natal passado. Ainda não o gastei em nada, porque, ou esqueço-me dele em casa, ou compro coisas em lojas que não o aceitam. É válido até ao fim do ano, por isso, depois do Natal vou ter que atacar as lojas. Como já percebi que não vale a pena andar a perder tempo em lojas de roupa - porque, sempre que lá vou, não encontro nada de jeito -, hei-de usar o cheque num livro, num relógio ou num cachecol comprido e quentinho. Depois tenho que atacar uma loja da baixa. Está cheia de roupa quentinha, mas vou esperar pelos saldos. Só espero que não levem logo aquilo que quero...
Bem, estou mesmo ansiosa por amanhã...ter aqui toda a gente, conversar e rir à volta da mesa, jogar Wii, comer coisas boas, abrir os presentes...por acaso estou curiosa em relação ao que vou receber. Apesar de tudo, nem parece que já é Natal...primeiro, porque esta semana passou mais depressa que nunca, e também por causa do tempo que tem feito por aqui.
Para acabar o post...um óptimo Natal aos meus seguidores ^^

2 comentários: