30/12/2011

Os melhores e os piores álbuns de 2011

Daquilo que ouvi este ano - que não foi assim tanta coisa -, o que posso dizer? Houve álbuns que gostei muito, outros que gostei mas não tanto ao ponto de se tornarem favoritos, outros maus, outros que vou ter que ouvir mais vezes porque as músicas me pareceram todas iguais.

Os que mais gostei, sem ordem de preferência:






Deve ter sido a única banda nova deste ano que ouvi. Mas mais vale poucas e boas, não é? E esta é linda. 


Gostei muito, mas esperava mais. As músicas não me cativaram à primeira como as do álbum anterior - por isso este continua a ser o meu preferido.




Confesso que à primeira não gostei lá muito, mas depois de ouvir mais vezes... Tem  3 músicas que não gosto, mas o resto compensa. E continuo a achar que esta capa não tem nada a ver com eles.



As desilusões:


Achei este álbum demasiado "soft" para esta banda (não encontrei outra palavra melhor para o descrever)


Com tantos anos à espera e com tanto comentário da Amy Lee do tipo "Este é o nosso melhor álbum de sempre", estava à espera de alguma coisa mesmo "UAU!", mas não foi nada disso. Ai Amy, Amy, se achas que este é o vosso melhor álbum...aproveitam-se algumas músicas, mas acho que és capaz de fazer muito melhor. 


Depois de um grande primeiro álbum, não sei o que passou pela cabeça desta banda para juntar um segundo vocalista a berrar em todas as músicas - sim, é mesmo berrar, acho que não há outro nome para aquilo. O resultado foi esta bela bosta. Horrível.


E pronto, é esta a minha lista. Agora aguardo ansiosamente o novo dos Lacuna Coil *-* (quem sabe não fará parte da lista também)

Sem comentários:

Enviar um comentário