24/01/2012

Apeteceu-me

Detesto que me interrompam quando estou a fazer algo que considero importante.
Detesto que me telefonem quando não estou com paciência para falar com ninguém.
Detesto quando sou só eu a tomar a iniciativa.
Detesto quando me obrigam a fazer algo que eu não quero, de maneira nenhuma, fazer.
Detesto ter que decorar coisas inúteis.
Detesto que me estraguem os planos.
Detesto quando fazem planos à minha frente e não me incluem.
Detesto que desconhecidos olhem fixamente para mim.
Detesto que digam uma coisa num dia e que digam o contrário no dia a seguir.
Detesto estar sem fazer nada.
Detesto deixar de fazer certas coisas por causa de certas pessoas.
Detesto desculpas estúpidas.
Detesto receber uma mensagem, pensar que é algo interessante e no fim ser da TMN.
Detesto que me perguntem para quem estou a enviar mensagens.
Detesto esperar.
Detesto que insistam, insistam e insistam, por mais que diga "não".
Detesto que me dêem opiniões sem eu sequer pedir.
Detesto quando se riem e não me querem contar porquê.
Detesto estar com uma pessoa e esta estar mais interessada a olhar para o telemóvel.
Detesto estar num grupo e sentir que não estou lá a fazer nada, como se fosse invisível.
Detesto...detesto...mais coisas...mas só me lembrei destas.

Sem comentários:

Enviar um comentário