03/01/2012

Perguntinhas #5

QUAL FOI A TUA:
1. Ultima bebida: Leite. Com cevada
2. Ultima chamada telefónica: Namorado
3. Ultima sms: A mesma coisa
4. Ultima musica que ouviste: Foi na rádio e já nem me lembro
5. Ultima vez que choraste: Há uns dias

ALGUMA VEZ:
7. Foste traído: Não
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: Também não
9. Perdeste alguém especial: Perdi amigos. Coisas que acontecem
11. Estiveste bebado e vomitaste: Não

LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:
12. Azul
13. Hmm, pode ser vermelho
14. Ai sei lá, gosto de todas as cores xD

ESTE ANO (como o ano começou agora, vou considerar o ano passado) TU:
15. Fizeste um novo amigo: Sim
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): Não
17. Riste até chorar: Acho que sim, acontece-me todos os anos xD
18. Conheceste alguém que te mudou: Não
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: Acho que já tinha descoberto
20. Descobriste que alguem andava a falar de ti: A falar, a chatear, a meter-se na minha vida sem eu pedir uma opinião - como se lhes interessasse aquilo que eu faço -,...
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: Sim
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: Praticamente todas
23. Quantos filhos queres: Nenhum
24. Tens algum animal de estimação: Um gatinho mesmo fofinho
25. Queres mudar o teu nome: Antes queria, mas tenho um nome que mais ninguém tem, por isso, para quê mudar e ser igual aos outros? xD
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: Jantar de família. Apenas
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: A ver tv cheia de sono
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: Ter os exames todos feitos
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: Não me vem nada à cabeça...se calhar não mudava nada
32. O que estás a ouvir neste momento: O vento
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: Sim
34. Quem é que te está a irritar neste preciso momento: Ninguém
35. Web page mais visitada: Blogger
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Raquel
37. Nicknames: Raq, IceQueen, Ice, e puseram-me uma alcunha no 11º ano, mas já ninguém me chama isso
38. Estado de Relação: Estou numa relação
39. Signo do Zodíaco: Peixes
40. Masculino ou Feminino: Feminino
41. Escola Primária: Colégio S. Francisco Xavier
42. Secundária: Laranjeiras
43. Universidade/Colégio: FCNAUP
44. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): txii grande chuvada que veio agora... Estou a apanhar uma seca que ninguém faz ideia -.-'
45. Longo ou Curto: Isso tem a ver com o quê? O.o
46. Altura: 1,57 --'
47. Tens uma atracção por alguém: Sim
48. O que gostas em relação a ti: Oh, algumas coisas
49. Piercings: Nope
50. Tattoos: Ui, pior ainda

PRIMEIROS:
52. Primeira cirurgia: Apendicectomia
53. Primeiro piercing: 
54. Melhores Amigos: Eu cá me lembro dos primeiros xD
55. Primeiro desporto a que te juntaste: Ténis ou natação, foi um deles
56. Primeiras férias: Lisboa
58. Primeiro par de ténis: Olha outra...isso já vai bem longe

NESTE MOMENTO:
59. A comer: Nada
60. A beber: Nada
61. Estou prestes a: Nem sei, estou tão "morta" hoje
62. A ouvir: A chuva
63. À espera de: Nada
64. O teu futuro: É incerto...sempre incerto...
65. Casar: É-me indiferente, desde que esteja com a tal pessoa
66. Carreira: Neste momento sou só estudante

O QUE É MELHOR:
67. Lábios ou olhos: Olhos
68. Abraços ou beijos: Ambos
69. Maior ou mais pequeno: Ai outra vez...
70. Mais velho ou mais novo: Velho
71. Romântico ou Espontâneo: Ambos 
72. Boa barriga ou bons braços: Podem ser ambos também xP
73. Sensível ou espalhafatoso: Sensível
74. Nada sério ou Relações: Relações

ALGUMA VEZ:
76. Beijaste um estranho: Não
79. Sexo no primeiro encontro: Não
80. Partiste o coração de alguém: Acho que sim, sei lá, nunca virei a saber xD
82. Foste preso: Não
83. Deitaste alguém abaixo: Não sei, talvez
84. Choraste quando alguém morreu: Por acaso não
85. Apaixonaste-te por um amigo: Sim 

ACREDITAS EM:
86. Ti: Devia acreditar mais
87. Milagres: Mais ou menos
88. Amor à primeira vista: Não
90. Pai Natal: Óbvio que já acreditei
91. Beijo no primeiro encontro: Sim
92. Anjos: Nem por isso


RESPONDE SINCERAMENTE:
93. Já alguma vez te apixonaste: Sim
94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: Não
95. Cantaste hoje: Não. Tenho medo da minha voz
96. Alguma vez traíste alguém: Não
97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias: Uns anos
98. O momento em que escolherás reviver: Um só? Foram tantos bons...
99. Tens medo de te apaixonar: Por outra pessoa sim. Mas isso não vai acontecer xP
100. Tens medo de postar isto como 100 verdades: Nah


Retirado do blog Margarida.

3 comentários: