20/02/2012

E cá vou eu outra vez

Mais um dia a acordar às sete da matina para ir para o aeroporto, chegar ao meu apartamento do Porto e preparar-me mentalmente para o começo do segundo semestre na quarta-feira - onde só vou ter uma mísera aula de uma hora. Cheguei cá e só me apeteceu dormir; deitei-me, mas nem sei se dormi ou não; há coisas que faltam cá em casa e que tenho que comprar, mas hoje não tive paciência nenhuma para isso; já desfiz a mala e limpei o quarto; daqui a bocado devo ir ver séries para não ficar a olhar para as paredes ou saltar de site em site e não ver novidades nenhumas. E, quanto às aulas, ainda não me mentalizei de que estão prestes a começar e que vai ser o mesmo inferno do semestre passado - ou pior. Sem pensar nas aulas e naquelas coisas que me estavam a chatear - não conhecer quase ninguém da minha turma das práticas e afins -, parece-me que vou passar bem estas cinco semaninhas. O meu aniversário é daqui a exactamente duas semanas - aiiii, 20 anos, isto não me assenta nada bem (nem física nem mentalmente, já que ainda penso que tenho uns 17) -, e quem disse que o ia passar sozinha? A minha mãe faz questão de vir cá com a minha irmã e passar aqui uma semana, e eu claro que não lhe digo que não! Se estiver acompanhada, estou bem e isto passa num instante. Há-de passar rápido. E hei-de me safar nas aulas também. Se não passar, pois paciência, tenho mais três anos pela frente.

1 comentário: