05/02/2012

Perguntinhas #7

1. Tens segundo nome? Segundo, terceiro e quarto…

2. Qual é a tua disciplina favorita na escola? Na escola era inglês…e biologia

3. Qual é a tua bebida favorita? Água. E adoro batidos também

4. Qual é a tua música favorita no momento? Tenho ouvido muito a Wanderlust dos Nightwish, mas não sei se será a minha preferida agora, sei lá…

5. Qual o nome que irás dar aos teus filhos? Não vou ter filhos

6. Praticas algum desporto? Já não…

7. Livro favorito? Os Harry Potter’s

8. Cor favorita? Azul

9. Animal favorito? Acho que não tenho, sinceramente. Mas acho piada a golfinhos, raposas, lobos, ouriços e outros animais que não se podem ter xP

10. Perfume favorito? Gosto muito do que tenho usado agora, o Black XS

11. Férias (holidays/feridos) favorito? Férias de Verão

12. Já és formada, em quê? Não sou

13. Já estiveste fora do país? Se sim quantas vezes? Sim, 4 vezes

14. Falas qualquer outro idioma? Só inglês

15. Quantos irmãos tens? Um(a)

16. Qual é a tua loja favorita? Tally Weijl

17. Restaurante favorito? Depende do que me apetece comer, mas adoro a Pans, a Pizza Hut, o Pasta Caffé, um restaurante chinês que aqui temos, um mexicano que também temos aqui, uf, sei lá x) 

18. Gostas da escola? Já não estou na escola, lálálá… (mas a universidade não é muito melhor --')

19. Youtuber favorito? Nenhum, não perco tempo no youtube

20. Filme favorito? Não tenho, mas adoro os de animação

21. Programa de TV favorito? De momento é o Once Upon a Time (apesar de não o ver na TV xD)

22. PC ou Mac? PC

23. Que tipo de telemóvel tens? Nokia 5030

24. Qual a tua altura? 1,57m, de acordo com o b.i. --'

Retirado do blog Margarida.

1 comentário: