09/03/2012

E pronto...

Já se passou uma semana com muitos passeios, muitos risos, muitas idas às lojas - ao ponto de ficar farta de lojas e de achar que não vou voltar a ir lá tão cedo -, muitas fotografias - e vídeos, porque, na maioria das vezes em que dávamos a máquina à minha mãe, ela começava a filmar em vez de tirar a foto - e sem stresses em relação à faculdade. Se fossem todas as semanas assim... Bem, agora que acabou, já me pus a resumir alguma matéria desta semana para o teste, já que vou passar este fim-de-semana sem pensar na faculdade outra vez. Tenho coisas mais interessantes para fazer - e tenho tempo para estudar...acho...
Entretanto já completei duas décadas de vida (yay...) e, quando cheguei a casa das aulas, a minha mãe e irmã tinham-me feito um "bolo" improvisado: um prato cheio de morangos e com três brigadeiros, dois dos quais com uma vela cada um, eheh!
E faltam três semanas para voltar a casa - desculpem, não resisti!

1 comentário:

  1. ainda temos de combinar alguma coisa eu tu e o Little Knight, andamos todos esquecidos aiai

    ResponderEliminar