09/04/2012

É só comigo?

Num dia de vento, o meu cabelo passa-se: vai para trás, para cima dos olhos, para o lado e tapa-me a cara toda, etc etc. Chateia-me, principalmente quando vai para cima dos olhos. Mas o mais estranho é aquilo que vejo. É que todas as mulheres ou raparigas que vejo na rua têm o cabelo direitinho num dia de vento, enquanto que o meu parece ser o único a balançar-se como se não houvesse amanhã. Mas têm o cabelo colado à cabeça ou quê? Ou é o meu que é leve demais e não pode com um ventinho? Que nervos.

4 comentários:

  1. Olha o meu também vai logo para a cara e fico toda despenteada. É mesmo irritante.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, não sei o que é que as outras raparigas fazem ao cabelo para se manter assim xD

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo também, em dias de vento, teima em chatear-me! É terrível.

    ResponderEliminar