09/04/2012

Já fui e já vim

Quando se começa a habituar às férias, elas acabam. Assim, de repente. Lá tive eu que acordar cedíssimo hoje - deve ter sido o dia em que acordei mais cedo na vida...foi às 5.30 da matina. Oh yeah - para apanhar o avião - que depois atrasou; ou seja, podia ter ficado mais tempo a dormir - e voltar para esta treta. Não consigo evitar ficar com lágrimas nos olhos na altura das despedidas. Também não consigo evitar ficar com uma espécie de ódio quando volto para cá, mas é só no primeiro dia. Depois habituo-me, principalmente quando tenho coisas da faculdade para fazer e para me moerem o juízo, porque assim não penso na minha casa nem em nada disso. 
E voltar à vida académica? Ai que não me apetece nada. Ainda por cima só vou voltar a casa no Verão! E a minha colega de casa ainda me perguntou se eu não ia para casa na semana da queima das fitas...queria eu, se não tivesse aulas! Vai ser uma semana normalíssima, tirando o facto de não termos anatomia - pronto, uma semana sem essa tortura não é nada mau. Mas é só isso! Vamos ter as outras aulinhas todas, como se fosse uma semana igual às outras. Sabia tão bem ter uma semana sem aulas. Nem era para ir lá para as festinhas ver o pessoal mais para lá do que para cá. Se não tivesse aulas, podia aproveitar e ir passar uns dias a Lisboa. Se calhar até vai dar para fazer isso. Espero que sim. Espero mesmo, porque acabei de ver que tenho um trabalho para entregar nesses dias. M*rda.
Nem vou falar do resto das minhas férias nem da Páscoa. Dias normalíssimos e sem fazer nada, perfeitos para descansar, rir e etc., que é para isso que servem as férias. Trouxe para cá alguns chocolates que me deram na Páscoa. Vai ser um tal comer enquanto vejo séries, ai se não vai. E acho que agora vou fazer isso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário