09/04/2012

O lado bom de usar coisas que já ninguém usa

(Não, isto não é um post sobre moda)
Chamem-me antiquada ou coisa parecida, mas, apesar de o meu computador ter o quê, uns três anos e qualquer coisa, ainda uso o office 2000 e nem pretendo mudar. Acho-o muito mais simples de usar do que o actual; pode nem ser, porque já me disseram o contrário, mas já estou habituadíssima a ele e mudar para uma coisa nova nesta altura do campeonato por-me-ia confusa. Hoje passei a gostar ainda mais dele. Sabem porquê? Há umas horas atrás, o meu colega de grupo mandou-me o nosso trabalho para eu dar uma vista de olhos e, bem, "aperfeiçoar" o powerpoint - coisa que nenhum de nós gosta de fazer e que calhou logo a mim. E eu a pensar "Fogo, é o último dia de férias e vou ter que estar a fazer esta bosta?". Abri-o, sem ter outro remédio, e...na minha versão de powerpoint não abriu, e na versão actual abriu mas não dava para editar nem nada, só ver. Acham que me preocupei? Claro que não! O que me veio à cabeça foi logo "Boa, não dá para fazer nada, não trabalho hoje!". Assim nem preciso de inventar desculpas para não fazer um trabalho. E assim vamos "aperfeiçoar" o powerpoint em grupo, porque um trabalho de grupo é mesmo assim, não é "vou-te mandar e fazes o resto". Pfff, e eu não tinha mais nada para fazer. Bela hora que aquilo não abriu. E ainda bem que, apesar de me terem tentado convencer, não instalei o coiso mais recente, ahaha.

Sem comentários:

Enviar um comentário