21/04/2012

Preguiça

Já vos aconteceu ouvir The Lazy Song sem sequer quererem - porque começou a tocar na rádio ou coisa assim -, logo quando têm coisas para fazer que têm mesmo que ser feitas e não têm paciência nenhuma para as fazer? Comigo já. Várias vezes. Quando a musiquinha começa a tocar, ainda com menos paciência fico, como se tal fosse possível.
Depois das mini férias da Páscoa a coisa ficou um bocado mal parada. Não consigo sair da cama quando acordo, não tenho paciência para sair aos fins-de-semana, limpo a casa como se estivesse a fazer um frete, ... Não sei por que tenho andado tão cansada e tão mole. Se calhar é por causa do tempo. Ai que nunca mais é Verão...

PS: e este foi o post nº 200.

5 comentários:

  1. essa música é horrorosa... não admira que não te apeteça fazer nada depois de a ouvires...

    ResponderEliminar
  2. LOOL fico sem vontade para nada por causa da letra da música...e começa logo na primeira frase...

    ResponderEliminar
  3. hum, essa música já me irrita XD
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. A rádio passa sempre as mesmas músicas, o que é que uma pessoa pode fazer...xD

    ResponderEliminar
  5. pois é verdade, eu ouço muito radio e tá sempre a dar as mesmas coisas xD

    ResponderEliminar