28/04/2012

Selo #2




Da Miss M. Thanks!

E, tal como o outro que já recebi, vem acompanhado por umas perguntinhas.
Nome preferido: gosto de Diana e de Inês, entre outros.
Férias de sonho: na Grécia ou nalguma das suas ilhas.
Maior paixão: tenho uma paixão pela escrita, mas em termos de pessoas, hm...só se for o meu namorado...
Maior loucura que cometi: não sei. Acho que nunca fiz nada assim tão louco.
Pior pesadelo que tivesó me consigo lembrar do último que tive. Foi tão...macabro.
Algo do qual me envergonho: não me lembro de nada, talvez porque nem tenha.
Algo que me faz rir até começar a chorar: txii xD Pode ser tanta coisa...normalmente é quando estou a ver tv e de repente aparece algo inesperado...por exemplo, da última vez que ri tanto que até comecei a chorar foi por causa de um casting no Ídolos.
O que gostaria que acontecesse amanhã: gostar gostava de muita coisa, mas nenhuma delas vai acontecer, por isso...

2 comentários: