30/04/2012

Selo #3



Regras do selo:

1. Escolher 5 blogues recentes, com menos de 200 seguidores, para passar este selo: 
não vou ligar à parte que diz "recentes" e vou passá-lo a estas meninas (nunca vi rapazes a passarem estas coisas, por isso...xD):
falta uma, mas paciência xD
Por aquilo que vi nos vossos blogs, penso que nenhuma de vocês tem este, mas, se por acaso já tiverem, não liguem e não levem x)

2. Mostrar o agradecimento a quem nos atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog: 
quem mo deu foi a marissa, dona deste blog. Obrigada :D

3. Colocar o selo no blog, listar os bloggers a quem se atribuiu o selo com os seus links e deixar um comentário nos seus blogs para que tenham conhecimento do selo. 

4. Partilhar cinco factos aleatórios sobre nós que ainda não se saibam:
  • Já usei aparelho nos dentes, mas parece que eles estão a querer voltar às suas posições iniciais.
  • Adoro Harry Potter. Tipo, bastante.
  • Não sou viciada em SMS's como a grande maioria da minha geração. Mas se calhar pareço uma viciada quando estou sozinha à espera da hora de uma aula. 
  • As minhas unhas ficam azuis quando estou com muito frio. A minha mãe chama-lhes "mãos de morta".
  • Quando durmo durante poucas horas, fico com energia durante todo o dia; já quando durmo muito, não quero outra coisa senão dormir.

4 comentários:

  1. Hum gostei do desafio! Obrigada por te teres lembrado de mim! (:

    ResponderEliminar
  2. sim, é muito mau. E tens razão. Obrigadaa (:

    ResponderEliminar
  3. muitooo obrigada, assim que o fizer publico :)

    ResponderEliminar
  4. Oh foste muito fofa!
    As tuas mãos e unhas são como as minhas x)
    Já respondi ao tag: http://freedom-sara.blogspot.pt/2012/05/tag.html
    :)

    ResponderEliminar