30/05/2012

Ai ai...

Eu não queria, mas estou mesmo a ficar aflita com os exames.

Por que é que um dos meus profs passou o semestre inteiro a fazer powerpoints de caca com meia dúzia de diapositivos e agora no fim do semestre fez um com vinte e tal? Pff, mesmo para dar trabalho. 
E por que é que ele não arranja as suas próprias ideias para fazer um exame, em vez de pedir a nós, alunos, para darmos sugestões de perguntas? É uma coisa tão parva e tão estranha...e que também vai dar trabalho. Porque, para além de ter que ler os apontamentos, ainda vou ter que ler as tais sugestões de perguntas, porque vão sair no exame, de certeza. E não são só as deste ano; também há as do ano passado e as do ano antes desse.

Por que é que outros dos meus profs, que por acaso leccionam uma cadeira que acho inútil, deixaram de fazer exames só de verdadeiros e falsos e depois quiseram mudar e passar a fazer exames com perguntas de resposta aberta? Hã? É que eu olho para elas e não sei responder - pronto, se calhar foi porque ainda não estudei -, e, se continuassem com o esquema dos verdadeiros e falsos, seria muito mais fácil: podia-se responder à sorte e, quem sabe, acertar em alguma coisa. Mas assim, quando não souber vou ter que inventar, e às vezes as minhas invenções dão em coisas tão estúpidas, que algum deles ainda vai gozar e  dizer que sou uma burrinha por ter dado uma resposta daquelas. Dizem que o exame é tão óbvio, tão óbvio...mas acho que, para mim, esses "óbvios" são os piores. Acho que me safo muito melhor em coisas difíceis.

Ou não, porque a merda da bioquímica tem muito que se lhe diga. Ainda tenho duas aulas para resumir. Devia ser proibido dar matéria na última semana. Ou então davam-nos uma semana para estudar. Por que é que os exames já começam para a semana? Porquê? Tinha ideia de ir dar uma volta na sexta à tarde, relaxar um pouco depois do teste, mas, por este andar, nem sei o que faça...e já me conheço bem o suficiente para saber que não vou ter a mínima pachorra para estudar depois de ir passear. Parece que vou ter que ficar aqui fechada a fazer resumos, para variar. Nestas alturas, o tempo é precioso.

E por que é que, sempre que estreio umas sandálias, fico com feridas nos pés? Pronto, eu sei que isto não tem nada a ver com o resto xD mas chateia-me... Os pés começaram a doer imenso depois de fazer o quilómetro habitual para chegar à faculdade...e foi um sacríficio tomar banho hoje; as feridas arderam tanto... Mas, se for como as últimas sandálias que estreei (no ano passado), só vão abrir feridas no primeiro dia e depois já não abrem mais. Espero mesmo que assim seja...

E por que é que está tanto calor? Não me aguento... E por que é que aquela totó não sai da cozinha para eu ir finalmente comer? -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário