27/05/2012

Ainda sobre o RiR

Já andei a ver por aí que os Evanescence foram "a desilusão". Para mim nem é mau...é sinal que não perdi nada. Realmente, com uma setlist fraquinha como aquela e a começar logo por aquela musiquinha da treta (What you want, bierk), não se podia esperar muito mais... Eu sei, eu sei que, quando se lançam cd's novos, a banda tem que fazer publicidade...mas este cd foi tão fraco comparativamente aos outros, que...enfim.
Falando de outra coisa que me lembrei de repente...não é que o raio do biquini da ontem não me sai da cabeça? Pudera, uma coisa tão gira é difícil de esquecer, eheh. Está decidido: da próxima vez que for à baixa - e se ele ainda lá estiver, claro -, vou experimentar vários tamanhos até que algum me assente. Se houver muita gente a querer experimentar roupa, pois que esperem um pouco. E, de preferência, que não me abram a porta de repente.

1 comentário: