13/05/2012

Ora, ainda nem são quatro da tarde e já fiz tudo o que tinha planeado para hoje. Tenho uma apresentação de um trabalho amanhã mas aquilo não tem nada que saber; tenho teste na terça mas já decorei praticamente tudo (não disse que dois dias bastavam?); já fiz as limpezas, ... Bah, estou sem saber o que fazer agora. Há bocado fui lá fora e notei um calor do caraças. Nem me apetece ir dar uma volta com este calor; já sei que vou ficar a morrer passado um bocadinho. Se ao menos tivesse um terraço ou uma varanda, punha-me lá fora a apanhar sol. Mas assim... Que seca, nunca mais chegam as férias.
Esta semana que passou afinal soube-me bem. Pensava que ia ser uma tortura ficar tanto tempo sem aulas e sem fazer nada, mas afinal fiz uma coisa diferente todos os dias - o fim-de-semana é que está a ser a seca do costume, claro. Tanto fui às aulas (foram só dois dias de aulas, mas pronto), como também fui à praia, às compras e ver o cortejo académico. E ainda tive tempo de começar a ver a matéria para o teste e para fazer o trabalho da cadeira opcional. Há sempre tempo para tudo, realmente. Não me importava mesmo nada que todas as semanas fossem assim. Estou farta de ir para a faculdade, de quase adormecer nas aulas, de fazer trabalhos, de ficar horas sentada em posições desconfortáveis...resumindo, farta das aulas. Mas vá, vamos pensar positivo - tenho sempre que pensar positivo em situações destas, caso contrário... -: são só mais três semanas de tortura e depois são só os exames. E, da maneira que tenho posto as coisas na cabeça facilmente, hei-de fazê-los na boa.

2 comentários:

  1. ainda bem que conseguiste fazer todos os teus planos antes do previsto :)
    e vais ver que tudo te vai correr lindamente !

    ResponderEliminar
  2. vão correr bem os exames, vais ver que sim :D

    ResponderEliminar