05/05/2012

Plano

Nesta semana não vou ter aulas praticamente nenhumas. Há uns dias estava chateada por ter que passar aqui estes dias em vez de poder ir para casa, mas, como vou ter que cá ficar e não há nada a fazer para mudar isso, acabei por traçar um plano, tendo ainda em mente o meu objectivo para este mês. A primeira coisa que vou fazer é não levar a vidinha que levo ao fim-de-semana. Ao fim-de-semana só me levanto da cama depois das onze, o que faz com que só almoce às três ou quatro da tarde e não me dê vontade de sair de casa depois disso. A rotina dos sábados até é sempre a mesma: fazer apontamentos de anatomia de manhã, limpar o quarto e a casa-de-banho depois do almoço, ficar até à hora de jantar a fazer resumos das outras cadeiras ou a ver um filme ou séries. Durante a semana que vem, já decidi que não vai ser assim. Só para ser obrigada a almoçar mais cedo, hei-de ir comer à cantina. Como tal, vou ter que acordar mais cedo. E vou apoveitar as manhãs para estudar e avançar o trabalho individual. Vai ter mesmo que ser; vou ter que fazer render esta semana. Para quase toda a gente pode ser a semana da festa, mas para mim não vai ser. Vou despachar tudo o que tiver que despachar para não ficar stressada mais tarde. Depois hei-de espairecer durante as tardes. Queria ir, numa delas, até à baixa. Já há tanto tempo que não vou às lojas...e quero mesmo ver as sandálias e os biquinis. Já sei que também não vou resistir a ver as roupas de Verão, apesar de ter bastantes. Agora fiquei caidinha por aquelas saias compridas assimétricas, mas o problema é que não gosto de qualquer uma. Já andei a ver os sites das lojas e não gostei de nenhuma...e aquelas que eram mais parecidas àquelas de que ando à procura eram caras demais. Enfim, tenho mesmo que ir explorar as lojas. Espero que o tempo mo permita. 

Sem comentários:

Enviar um comentário