24/05/2012

Sobre o dia de hoje

Não tive aulas outra vez. Quer dizer, tive, mas não fui. Não foi por não querer - mas na verdade nunca quero ir àquela aula -, foi porque tive um trabalho de grupo estúpido para fazer, trabalho esse que era entrevistar uma oradora num congresso (não é estúpido? Parece que estou no curso de jornalismo). Finalmente o raio deste trabalho ficou feito, ainda para mais porque deu tanta complicação que nem devia ter dado.
O dia hoje esteve mesmo bom e só me apetecia passear ou ir à praia. Ainda se ficou um bom bocado numa esplanada e almoçou-se num McDonald's. Soube-me pela vida. Quando fico muito tempo sem fast-food, começo a ficar com desejo... O pior foi que fiquei um pouco empanturrada e só me apeteceu andar sem destino, mas estava tudo com dores nos pés e por isso não se andou. Mas quando vim para casa fiz um percurso mais longo. Estava mesmo a precisar de andar mais.
Pouco depois lá nos fomos embora, apesar de querer continuar a passear. Também não queria ficar a passear sozinha e tinha resumos para fazer, por isso olha, aproveitei o resto da tarde para fazer isso. Entretanto vi que já estavam a montar as coisas para a feira do livro nos Aliados. Vou ter que ir lá um dia desses. Para além disso, fartámo-nos de ver aqueles autocarros turísticos de dois andares. Ainda vamos andar num qualquer dia, eheh.
E pronto, amanhã é sexta-feira, só tenho duas aulas - pronto, três; até me esqueço que esta existe porque nunca mais lá apareci - e vou passar a tarde enfiada na faculdade a fazer um trabalho horroroso, que bom...mas...na próxima sexta acabam as aulas! E, com isso, os trabalhos merdosos. É que já não era sem tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário