14/05/2012

Totalmente nas calmas...

Hoje nem estava para ligar o pc. Só o liguei para ver o aviso que os profs de anatomia metem no site da faculdade em todas as vésperas de teste, em que dizem em que salas vamos ter teste. Podia simplesmente ter mandado uma mensagem a algum colega a perguntar, mas liguei o pc. Pensei que, pronto, já agora, via as novidades. Pois bem, as novidades estão vistas. E, agora, só daqui a não sei quantas horas é que vão haver mais novidades. Então, por que raio continuo aqui pelo pc sem fazer nada de jeito em vez de rever a matéria para amanhã? A resposta é óbvia, não é? Porque não me apetece. Estou farta de olhar para aquilo; já li aquela treta toda tanta vez...e ler aquilo outra vez não me vai pôr mais segura do que o que já estou, mas...não estou mesmo com cabeça. Ainda por cima vai dar Criminal Minds daqui a pouco. Por isso...bem, talvez mais logo. Ou só amanhã de manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário