20/05/2012

Viver com quem não se conhece - parte 2

Então não é que a minha colega de casa - a.k.a. badalhoca - acabou de deixar as cascas de uma laranja na pia da cozinha? Com o balde do lixo mesmo ali ao lado?! Fogo, isto já é badalhoquice a mais!
Ela aos fins-de-semana costuma ir sempre para casa, o que para mim é um alívio. Mas este fim-de-semana ficou cá. Já não posso deixar as portas todas abertas, fazer o barulho que quiser, deixar o rádio ligado enquanto como ou faço as limpezas, enfim. Para além disso, ainda tenho que levar com as nojices da menina. Haja paciência! Ah, mas já houve um pequeno progresso...a madame descobriu que eu faço reciclagem e decidiu alinhar na coisa. Menos mal! Agora, se ela quiser reciclar aquelas cascas de laranja para alguma coisa, que as ponha noutro lado, não? Aprendi que as cascas podem ser aproveitadas, mas aquelas até estão com bolor, por isso, para pouco ou nada servem. Querem ver que eu é que vou ter que sujar as mãozinhas para as pôr no lixo? É que, sempre que é a minha vez de limpar a cozinha, parece que ela a deixa mais suja de propósito!

1 comentário: