17/06/2012

Conhecem a sensação?

Os dias passam, fazendo-me sentir cada vez mais cansada e cada vez mais farta de tudo isto. Fazem-me entrar numa espécie de desespero; fazem-me desejar que alguém aqui estivesse para me reconfortar ou para, simplesmente, me fazer companhia. Mas é completamente escusado ficar à espera disso, porque ninguém está ou vai cá estar. Sei que não há outra hipótese a não ser aguentar, ser forte e fazer sacrifícios. Mas fico cansada de tanto aguentar. Só queria que fosse mais fácil e mais suportável. De tanto aguentar, chega uma altura em que tenho que despejar tudo cá para fora, porque já aguentei muito durante demasiado tempo. Chega a altura em que a tristeza e as lágrimas me invadem e em que não as consigo impedir de se manifestarem outra vez. Hoje nem tive vontade de ligar o rádio para me fazer companhia à hora das refeições. Só tive vontade de desaparecer. 

2 comentários:

  1. Se precisares de alguma coisa .. estou aqui (:

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço a sensação mas também sei que isso passa e a felicidade volta, sempre :)

    ResponderEliminar