08/06/2012

Época de exames - dia 6

Ou 7, uma vez que já passa da meia-noite. Ainda vamos na primeira semana de exames e já não vejo a hora estas malditas coisas acabarem. Fico tão farta de estar aqui fechada e de só sair para almoçar. Pelo menos nos dias de aulas era obrigada a sair de casa. Mas agora...ficar em casa de pijama e andar meia mole durante o dia faz-me lembrar dias em que esteja doente. É por isso que fico inquieta para me ir embora daqui.
Passei o dia todo a estudar. Isto é tipo uma vitória para mim, mas é claro que comecei a fartar-me ao fim de algum tempo. No entanto, lá continuei e fui até ao fim. Apesar de tudo, é estranho. Tenho a sensação de que não me ficou quase nada na cabeça. Espero que seja só mesmo uma sensação e que amanhã - ou hoje daqui a algumas horas -, ao ler as perguntas, consiga associar as coisas. Pois é, amanhã tenho o exame mais temido de todos, a meu ver. A terrível bioquímica...que continuei a odiar mesmo depois de a ter estudado. Acho que a minha relação com ela - ou com qualquer cadeira que tenha "química" no nome - nunca vai mudar. Mas espero que o exame corra bem. É que não queria mesmo nada ficar para a época de recurso.
Corra bem ou mal ou mais ou menos, uma coisa é certa: quando sair do exame, para compensar o dia horroroso de hoje - ontem, whatever - não vou fazer nenhum.

1 comentário:

  1. passar o dia todo a estudar, definitivamente não conseguia eu... lol
    boa sorte ;)

    ResponderEliminar