03/06/2012

Este blog está excessivamente universitário...

Reparei que a etiqueta "Faculdade" é a que mais mensagens tem. Sinceramente, ando meia farta de falar sobre isso, mas é a isto que se resume a minha vida agora. Como os dias da época de exames vão ser quase todos iguais, vou tentar escrever o mínimo que conseguir sobre isso - até porque já devem estar fartos, eheh. Já tenho na cabeça uma listinha de temas sobre os quais escrever/criticar aqui no blog. Até foi por isso que criei o blog, para dar as minhas opiniões sobre as coisas. Não foi com a ideia de o tornar numa espécie de diário. Mas afinal a coisa descambou xD e comecei a falar mais sobre o meu dia-a-dia e a deixar as críticas de parte. Mas o meu blog não vive só do meu dia-a-dia. Nos próximos tempos, vou explorar outras coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário