10/06/2012

A inspiração chega quando menos se espera...

Ontem à noite estive a ver Project Runway. E, ao ver aqueles vestidos tão giros - salvo algumas excepções -, fiquei inspirada...e bum, apareceram na minha cabeça uns três ou quatro vestidos. Quando estava a tentar adormecer, veio-me uma ideia para mais um. Que estranho. Há uns anos adorava inventar roupas - e queria ter ido para artes para ser estilista -, mas, com o passar do tempo, fui ficando sem ideias. E ontem, passado tanto tempo, vieram algumas. Pois bem...hoje à noite vou ficar entretida a passá-las para o papel antes que se varram de vez da minha cabeça. 

3 comentários:

  1. podias depois mostrar aqui há gente :D

    ResponderEliminar
  2. Assim que puder (e se me saírem bem xD) ponho aqui ;)

    ResponderEliminar
  3. tb já tive o mesmo sonho e deixei-o desvanecer :(


    não conhecia o blog mas já estou a seguir :)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar