08/06/2012

Yay...

Estava com medo do exame, mas, afinal, pensei que ia ser muito pior do que aquilo que foi. Uf! Está feito. E acho que vai dar para safar. Pronto, o pior exame está feito e estou tranquila em relação aos outros. O da disciplina do segundo ano é que me deixa um pouco de pé atrás, mas, se chumbar, que se lixe; a cadeira é de segundo ano, por isso, pode perfeitamente ser feita no ano que vem, ahah. De qualquer maneira vou tentar, claro.
A minha viagem também já está marcada. Mas também me puseram em lista de espera para sexta-feira, por isso, se por acaso houver alguma desistência, daqui a duas semanas já me vou pôr a milhas daqui, finalmente! Tenho tantas saudades de estar em casa...

3 comentários:

  1. Eu tenho gravado a série que dá na foz life :) E tenho conseguido siga-la desde o início. O episódio que vi hoje foi o funeral do Raj, e acabou com a Naomi a dizer que está noiva :)

    ResponderEliminar
  2. vais ver que passa num instante e daqui a nada já estas em casa :)

    ResponderEliminar