10/07/2012

Finais de temporada #2


Acabei hoje a segunda temporada de Pretty Little Liars. Ainda estou tola com aquele final, e não me vou admirar nada se, daqui a uns dias, começar a atacar a temporada três. E começar a ver Touch - já estou há tanto tempo para começar a ver, e vai ser desta! O que seria das minhas manhãs solitárias de Verão sem séries para ver? Não posso estar sem seguir alguma coisa! Ainda para mais já vi o True Blood desta semana e, como é uma série super viciante, esperar pelo próximo episódio torna-se numa tortura. Há que me distrair com outras séries. Oh, que chatice, logo eu que não gosto nada de seguir séries...ehehe. Para mim, são melhores do que filmes.

4 comentários:

  1. Eu também passo o verão a ver séries! ^^

    ResponderEliminar
  2. por acaso só consigo seguir uma de cada vez mas confesso que é raro existir mais do que uma que me interesse em exibição... e esse sentimento quando elas acabam, opá é igualzinho mesmo!

    ResponderEliminar
  3. fazes bem, é uma boa forma de aproveitar o Verão :)

    ResponderEliminar
  4. eu não vejo séries :b
    rsp: Oh pois , esqueci-me de referir que no face também é assim, como não tenho face já nem me lembro desse pormenor xD

    ResponderEliminar