05/08/2012

Perguntinhas #9


Serás que respondes a todas as perguntas com sinceridade? Vamos lá ver...



  1.  Pensa na última pessoa que te disse "amo-te",  achas que foi real? Acho.
  2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos? Não. Primeiro, porque não trocava de namorado. Segundo, porque não gosto de rapazinhos mais novos.
  3.  Quando foi a última vez que tu estiveste zangado e feliz ao mesmo tempo? Ou estou de uma maneira, ou de outra. As duas ao mesmo tempo é um bocado assim para o esquisito.
  4. Eras capaz de sorrir para um estranho? Acho que não.
  5. Existe alguém chateado contigo  porque estás a namorar com a pessoa que estás? Não faço ideia.
  6. Hoje, ouviste alguma música que te lembra alguém? Ainda nem ouvi música hoje...
  7. O que tu estás a  vestir no momento? Pijamas.
  8. Com que frequência ouves música? Todos os dias, nem que seja num carro.
  9. Sentes mais frio ou calor? Calor. 
  10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013? Pff, duvido. Mas até gostava.
  11. És uma pessoa social ou anti-social? Anti. Se bem que há dias em que gosto de estar com muita gente e de ser o centro das atenções. Mas, na maioria dos dias, sou o oposto.
  12. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "A"? Já ^^
  13. E que tal ‘R’? Não. Só na cara.
  14. Onde estiveste hoje? Ainda nem saí de casa, por isso...
  15. Importas-te quando alguém fala mal de ti? Não sei quando falam mal de mim nem quando falam bem, por isso, estou-me a c*gar.
  16. Qual é o teu destino de sonho? Sempre tive um fascínio pela Grécia. Mas há muitos outros sítios que gostaria de visitar.
  17. Quando choraste pela última vez? Em meados de Junho.
  18. Já disseste a alguém que a amavas? Sim.
  19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos, mudavas? Há uns tempos atrás, queria. Agora, acho que já não.
  20. Existe algum rapaz por quem farias tudo? Sim.
  21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter. As horas estão a passar depressa demais e ainda não fiz nada de jeito.
  22. É fofo quando um rapaz beija-te na testa? É. 
  23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste? Não, não namoro com a minha mãe.
  24. Onde estás sentado neste momento? Numa cadeira. 
  25. Alguém regularmente (sem ser da sua família)  diz que te ama? Sim. As pessoas da minha família nem dizem estas coisas...
  26. Já quiseste alguém que não podias ter? Nah...
  27. Antes de ires para cama na noite passada, com que pessoa falaste? Com a minha irmã, que se lembrou de me mostrar um vídeo antigo quando eu já estava morta de sono.
  28. Ficas doente facilmente? Não, pelo contrário.
  29. Tens tatuagens? Não, nem tenciono ter.
  30. Alguém odeia-te? Talvez. Aqueles queridos anónimos do ano passado não me deviam adorar, de certeza... 
  31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida em algum lugar no teu quarto? Não. Não sou uma bêbeda.
  32. Gostas de assistir a filmes de terror? Detesto filmes de terror.
  33. Queres colocar um piercing na língua? Argh, nunca.
  34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente, qual seria? Acho que não apagava. Qualquer um deles tem, pelo menos, uma boa recordação.
  35. Sonhaste a noite passada? Acho que não, que me lembre.
  36. Quando disseste a alguém que a amavas pela última vez? Epá, não me lembro...por mensagem conta?
  37. Achas que vais estar casado em cinco anos? Não. Tão cedo...
  38. Achas que existe alguém que tem uma atracção por ti? Não. 
  39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento? Não faço a mínima ideia.
  40. Tiveste um dia bom ontem? Nem por isso. Estive sempre sonolenta e mal me aguentava em pé.
  41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás? Yup.
  42. Nas próximas 48 horas, vais sair com uma rapariga? Não acredito muito.
  43. Alguém já te disse que nunca te queria perder? Penso que sim. Deu a entender isso, pelo menos.
  44. Qual a melhor parte da escola? Eram os intervalos...ou sair da última aula para ir para casa...ou as férias...xD
  45. Tens fotos no teu facebook? Claro...
  46. Passas bilhetinhos durante as aulas? Não. Estou mais ocupada a sonhar acordada.
  47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça? Não percebi.
  48. Estavas solteiro no último verão? Não. 
  49. A tua vida agora é parecida com o que era dois anos atrás? Penso que não mudou muito...
  50. O que devias estar a fazer neste momento? Não tenho nada para fazer, felizmente.
  51. Odeias o último rapaz com quem conversaste? Não!
  52. És boa pessoa com toda a gente?  Não. Apenas com aquelas que também são boas para mim.
  53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar? Não esperei gostar do meu namorado, mas aconteceu xD
  54. Achas que podes sobreviver  numa relação por seis meses e não trair? Já sobrevivi. E continuarei a sobreviver. É facílimo.
  55. És bom a esconder sentimentos? Boa demais. É rara a pessoa que percebe que se passa alguma coisa comigo.
  56. Achas que amas alguém do sexo oposto? Não acho. Sei.
  57. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "J"? Na cara.
  58. Preferes ser amiga de rapazes ou raparigas? Qualquer um, desde que sejam realmente amigos.
  59. Algum dos teus amigos já te viu chorar? Sim. 
  60. Odeias alguém? Não gosto de algumas pessoas.
  61. Como está o teu coração? Está bom...a bater...
  62. Existe alguma coisa sobre seu passado que tu odeias conversar? Não sei, talvez...
  63. Já choraste por causa de um rapaz? Quase, mas consegui reprimir as lágrimas. Yay me!
  64. Quem provavelmente está a falar mal de ti agora mesmo? Sei lá. Nem me interessa. E podem nem estar a falar. Sou assim tão importante?
  65. As tuas unhas do pé estão pintadas de rosa? Por acaso estão mesmo xD Rosa choque ^^
  66. O teu próximo beijo será um erro? Não. 
  67. As raparigas amam quando os seus namorados choram, certo? Errado. Eu não gosto. Fico triste.
  68. As tuas calças já caíram em público? Não.
  69. Com quem falaste ao  telefone da ultima vez? Com a minha mãe, no outro dia.
  70. Como estás, em termos de aparência, neste momento? Estou de pijamas, por isso...estou tipo preguiçosa.
  71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesmo? Sim.
  72. Podes te comprometer com uma pessoa? Sim.
  73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo? Sim. E ainda bem.
  74. Já te sentiste substituído? Já, várias vezes. 
  75. Já acordaste estranho? Estranho? Já acordei mal-disposta, bem, indiferente, com fome, com vontade de ir à casa-de-banho,...mas, estranha, acho que não.
  76. És ciumento? Um bocado.
  77. Namoros valem a pena? Sim, se houver sentimento de ambos os lados.
  78. Estás a desistir de alguém? Penso que sim. Daqueles que parecem ter desistido de mim. Cá se fazem, cá se pagam.
  79. Queres ver alguém agora? Agora, agora? Nah...estou aqui entretida x)
  80. O que vais fazer amanhã? Não sei o que vou fazer hoje, quanto mais amanhã...
  81. Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente? Ninguém. Chorei sozinha. 
  82. Existe alguém que nunca irás esquecer? Sim. 
  83. Verão ou Inverno? Verão!
  84. Se a pessoa que tu queres agora estivesse contigo, o que vocês estariam a fazer? Ninguém tem nada a ver com isso u.u
  85. Superaste o passado? Que remédio...
  86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto? Já...ele era meu amigo antes de ser meu namorado... 
  87. Existe alguém a quem podes contar tudo? Acho que já tinha dito que sim...
  88. Se o teu primeiro e verdadeiro amor batesse à tua porta com pedido de desculpas e presentes, tu aceitarias? Por que raio havia ele de pedir desculpas?
  89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada, deixarias entrar? É que nem pensava duas vezes ^^
  90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam? Sei lá se o odeiam. Nunca mo disseram.
  91. Vais estar a  namorar daqui a dois meses? Claro que vou. Por que não estaria?
  92. Conheces alguém com o nome Paulo? Acho que não. Ah, espera, havia um banana chamado Paulo na minha turma do 8º ou 9º ano...
  93. Já beijaste alguém começado pela letra “D”? Acho que não.
  94. Estavas num relação em janeiro? Yup.
  95. Estavas feliz com a pessoa que gostavas em Março? Ora, Março...estive feliz durante uns dois dias. Nos outros, não estive com essa pessoa.
  96. A última pessoa para quem mandaste SMS é atraente? Para mim, é.
  97. De quem  recebes SMS? Maioritariamente do namorado e da tmn. Em tempos de aulas, de colegas. E da tmn -.-'
  98. Se a pessoa que tu gostas dissesse que gosta de outra pessoa, o que dirias? Porra, acho que me dava um ataque...
  99. Já beijaste alguém mais velho que tu? Já.
  100. Já beijaste sob fogo de artificio? Não. Se o fizesse, como é que via o fogo? xD
Mentiste em alguma pergunta? Hmm, isso agora ninguém sabe...! Mas vá, acho que não.

Retirado deste blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário