21/09/2012

Cansaço


Sinto-me cansada. Não é por causa das aulas, que estas ainda não têm sido nada de jeito e pouco ou nada tenho para fazer. É o calor. O calor põe-me mole. Já está a chatear este calor todo e o ter que andar de casaco de manhã e depois não o vestir mais durante o resto do dia. Hoje nem sequer levei casaco e consolei-me a levar com os chuviscos da manhã pelo caminho. Não estou a ser irónica. Soube-me mesmo bem, foi tão refrescante. Mas, passado um bocado, começou a chover mais e aí já não achei piada. Ainda bem que decidi levar o guarda-chuva comigo. Tinha pensado em deixá-lo em casa - não havia chuva na previsão, ora!
Vá, não é só o calor que me mete cansada, é também o não dormir o suficiente. Já não estou habituada a acordar todos os dias às sete e tal ou antes disso. O ano passado deixou-me mal habituada, pois havia dias em que só tinha aulas ao meio-dia. Ainda por cima tenho acordado mais cedo do que aquilo que é suposto. Ou entra claridade pelo quarto dentro, ou acordo com calor - lá está ele outra vez.
Agora que é fim-de-semana, vou vingar-me. Vou fechar bem os estores e o raio da claridade não me vai acordar outra vez. Amanhã e depois só vou acordar quando o corpo assim o entender.
A sério, estava a ver que o fim-de-semana nunca mais chegava. Preciso mesmo de dormir... Fui só eu a achar que esta semana passou devagar?
Entretanto sonhei esta noite que estava outra vez em intrarail. Mas, antes disso, estava num apartamento com a minha mãe e com duas colegas de curso (what?). Ligámos a televisão e estava a dar Morangos com Açúcar (really?). Deu uma música de Halestorm (wtf, música de jeito nos Morangos com Açúcar?). No momento a seguir já estava com os meus companheiros de intrarail - o meu pai e a minha irmã - a comprar um bilhete para um concerto dos Halestorm. Era caríssimo; o homem disse que o preço do bilhete estava errado, mas não deixava de ser caro. Eu estava para desistir, mas o homem tirou-me o cartão multibanco da mão e obrigou-me a comprar o bilhete. Sonho estúpido, e nem cheguei a ver o concerto xD

2 comentários:

  1. Oh, tanta coisa para não ver o concerto por fim !!!lol

    ResponderEliminar
  2. OHHHHHH depois de tanta coisa e não viste o concerto =(
    xD lool que raio de sonho!!!!
    Vá antes de te deitares fecha bem os estores e aproveita e fecha também a porta, nunca se sabe quem nos pode acordar em pleno sabado.
    aproveita o fim de semana para recarregar baterias ;D

    xoxo,
    Daniela

    ResponderEliminar