16/09/2012

Crap...


Vim a reparar que a minha turma este semestre é um bocadinho a puxar para o merdosa. Isto porque a grande maioria daquela turma já tem os seus grupinhos. Já eu e o meu grupinho ficámos separados, distribuídos por turmas diferentes. Agora não sei onde me vou meter quando for para fazer trabalhos de grupo. O que vale é que em algumas cadeiras os trabalhos são opcionais. Decidi logo que não os vou fazer. Nem sequer é por causa do grupo, é por não ter pachorra. Menos trabalho para casa significa mais tempo livre para me dedicar a coisas bem mais interessantes.

3 comentários:

  1. Na minha turma, os grupinhos já estão formados e eu incluo-me num que já só vai à escola fazer algumas disciplinas.
    Infelizmente, estou ainda no 11º ano e não posso recusar fazer os trabalhos de grupo...

    ResponderEliminar
  2. As minhas aulas na faculdade ainda nem começaram IceQueen, mas também tenho medo que isso aconteça e que eu fique sem as minhas colegas de grupo e sem as boas pessoas. Contudo, este ano também não vai ser fácil para mim, uma vez que maioria pertence à praxe e eu acho que me vou sentir um pouco "deslocada", mas para já não quero pensar nisso. Quanto a ti, vais ver que tudo se resolve!

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu isso mas a verdade é que não precisei deles para nada e correu tudo bem :)

    ResponderEliminar