28/09/2012

Já vão começar


Já vão começar os fins-de-semana passados a resumir as aulas. Se não o for fazendo ao longo do ano, fica tudo para a última, o que me mete completamente stressada. Para alguns pode ser estúpido resumir os powerpoints das aulas, mas não consigo estudar de outra maneira. Depois há sempre quem venha pedir os meus resumos - ahah, onde está a estupidez agora? Qualquer dia começo a cobrar pelos meus apontamentos.
E quem é que já tem uma apresentação na semana que vem? Eu, claro está. Mais uma coisa que não gosto nada, apresentar trabalhos. E vou ter uns quantos para apresentar este semestre. Só espero fazer boa figura neste primeiro trabalho, primeiro porque não conheço o prof, e segundo porque faz referência à digestão de gorduras, matéria que ainda não dei e que me obrigou a fazer pesquisas complementares. E agora vou-me calar, não só porque este é um assunto a puxar para o deprimente, mas também porque não vou ficar aqui a torturar-vos com a relação entre as gorduras e o chá verde.

5 comentários:

  1. realmente não dever ser um assunto fácil de digerir [piada seca eheh]. também vou ter de apresentar alguns trabalhos este semestre, espero sair-me bem.
    boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. eu também acho que fazer resumos é a melhor maneira de estudar, boa sorte para a apresentação :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como tu, só consigo estudar por resumos, o pior é começar a faze-los com alguma antecedência :/

    ResponderEliminar
  4. Começei ontem as aulas na universidade e já tenho montes de power points, é o que dá só entrar na segunda fase e perder as duas primeiras aulas =(
    E sou como tu, o melhor mesmo é resumi-los e estudar por ai...se esperarmos pelos exames estamos feitas =(
    Boa sorte para a apresentação.

    xoxo,
    Daniela

    ResponderEliminar