25/10/2012

Alguma liberdade, por fim


Passar as tardes livres a fazer resumos não dá gozo absolutamente nenhum, mas sei que serei recompensada por isso (tradução: que terei uma nota igual ou superior a dez valores nos exames). As tardes de ontem e hoje foram passadas nisso. Esta semana foi relativamente leve em termos de matéria nova, por isso o que fiz foi adiantar os resumos de uma cadeira que já estava um bocadinho esquecida. E as tardes lucraram. Por agora, está tudo encaminhado. Há duas cadeiras para as quais vou estudar por sebentas, o que significa menos tempo perdido a fazer resumos. Na semana que vem não tenho apresentações de trabalhos. Por tudo isto, avizinha-se um fim-de-semana leve, finalmente. Sabe mesmo tem ter essa sensação de "missão cumprida".

5 comentários:

  1. Eu também ando numa de aproveitar o tempo livre para fazer resumos! Têm sido umas semanas mesmo ocupadas com trabalhos práticos e, em breve, começam os exames!
    Aproveita bem este fim-de-semana mais leve ;)

    ResponderEliminar
  2. já eu nem sei o que começar a ler primeiro oO

    ResponderEliminar
  3. Somos duas!! :x mas eu ainda não sinto a missão cumprida!

    ResponderEliminar
  4. Tu ficas com mais descanso e eu vou entrar em parafuso: o teste de História e de Latim são já para a semana e tenho imenso que estudar! :(

    ResponderEliminar