13/10/2012

Assim não dá...


As paredes e o tecto do meu quarto parecem ter sido feitas de papel. Ouve-se tudo o que se passa no apartamento ao lado e no de cima, como se estivéssemos todos na mesma casa. E as janelas? As janelas fechadas parece que estão abertas. O barulho de lá de fora entra como se não houvesse qualquer barreira a separar os dois meios. E isto acontece sempre em todos os fins-de-semanas, logo na altura em que devia - e que quero - dormir mais, para compensar os dias de semana. Resultado: acabo por não descansar como devia. Vou ficar com uma aversão a apartamentos quando acabar o curso, isto se não a for ganhando até lá...

4 comentários:

  1. Eu não gosto de apartamentos por causa disso..nunca morei num nem me imagino a isso :S
    Tadita de ti....tenta descansa :)

    ResponderEliminar
  2. nunca morei em apartamentos, ter de me controlar para os vizinhos não me ouvirem deveria ser uma chatice...

    ResponderEliminar
  3. É por isso mesmo que eu não gosto de apartamentos. Quando era mais nova queria imenso viver num apartamento pois estava mais perto do centro da cidade mas assim que fui viver para um só queria voltar para o sossego da casa dos meus pais, porque ouvia imenso barulho!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te perfeitamente! Eu desde pequena que vivo num apartamento e realmente é uma grande treta.
    -Elisabete

    ResponderEliminar