13/11/2012

Finais de temporada #3

Ontem acabei a primeira temporada de Revenge. Bem, que série! Gostei tanto. Só não gostei do final, quando se pensava que ia acabar tudo bem para a personagem principal e afinal...e depois houve uma revelação de última hora mesmo no último minutinho...opá, fiquei mesmo curiosa e com vontade de começar a ver a temporada dois, mas vou esperar que saia a temporada toda, para depois poder ver vários episódios seguidos. É que ficar todas as semanas à espera de episódios de uma série tão viciante é uma tortura.
Agora é hora de retomar as séries que deixei para trás - coisa que vai ser rápida, pois algumas delas fazem aquelas pausas irritantes, fazendo com que em uma semana, duas, três, sei lá, não saiam episódios. Estou ansiosa para ver o que tem acontecido em Once Upon a Time e espero mesmo que esta temporada da Grey's Anatomy melhore, porque, até agora, não estou a gostar nada.

4 comentários:

  1. Vais ver que vai correr tudo bem novamente para a Emily. A segunda temporada ainda está a ser melhor!

    ResponderEliminar
  2. Também estou ansiosa em relação ao Once Upon a Time hihii

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi revenge, já falaram tanto mas ando indecisa. Tenho de convencer aqui o namorado :)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. A segunda temporada esta fantastica, eu sei o que é chato esperar uma semana inteira para ver ... mas nao aguento esperar até que esteja toda completa xD

    beijinhos

    ResponderEliminar