22/11/2012

O que aí vem


Tenho a sensação de que o pior do semestre já passou, e espero não me enganar. Agora que não falta muito para acabar, os trabalhos são também menos. Já só falta um de uma cadeira, outro de outra, um relatório estúpido, uma apresentação de um trabalho que já está feito há séculos, um outro do qual ainda não se fez nada, mas que lá se há-de fazer. É pouco, eu acho, comparado àquilo que já se fez... É mesmo sinal de que não falta muito para acabar. O pior mesmo vem depois do Natal: os terríveis exames. Mas nem quero pensar nisso já.
Por isso, sim, parece que, com o passar dos dias, vou ficar cada vez mais leve. Isto sem contar com o raio dos resumos que têm sempre que ser feitos, claro. Ainda hoje passei a tarde nisso...e hoje deve ter sido a primeira vez neste ano lectivo que senti realmente frio e que não cheguei à faculdade a morrer de calor. É que nem com as botas quentes... Claro que em casa morri de frio também, e, quando tive que sair, só me apeteceu ir enrolada numa manta.
Como os trabalhos estão a diminuir, vou ter que pensar em tirar um dia para ir à caça das prendas de Natal - oh, vou ter que passar um dia no centro comercial, que chatice...xD O problema é que não gosto disso, não gosto de comprar coisas para os outros, pois nunca sei o que é que querem ou se vão gostar daquilo que escolho. É sempre complicado. A parte boa é que tenho uma ideia em mente, mas, como não sei se a vou conseguir, vou ter que começar a pensar num plano B.
Quanto a mim, nem sei o que quero para o Natal. Já tenho tanta coisa; acho que não preciso de nada em particular. As coisas de que gostava são coisas que o dinheiro não compra, são muito mais do que meros objectos...

4 comentários:

  1. De certeza que os exames vão correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. não é impressão tua, hoje esteve mesmo frio :|

    ResponderEliminar
  3. eu também quando vou comprar presentes para os outros é uma chatice xD nunca sei o que oferecer, a não ser que seja alguém mais especial, aí, sem dúvida que sei!

    ResponderEliminar
  4. Eu demoro imenso na compra dos presentes de natal, se for necessário ando uma semana inteira a pensar nisso xD

    ResponderEliminar