08/11/2012

Sonolenta


Hoje estive que nem podia. Só consegui estar atenta na primeira aula da manhã. De resto, credo, se fechasse os olhos, teria adormecido. É verdade que esta noite dormi muito pouco e já estava mal habituada ao facto de ter que acordar tão cedo - foram duas semanas sem ter aulas às quintas-feiras -, mas, se tivesse sido por causa disso, então também teria passado a primeira aula a dormir. Portanto, a culpa é dos profs ou da matéria que ensinam. Estava mesmo farta daquilo tudo: de estar tanto tempo sentada, de não encontrar uma posição confortável, de não conseguir ouvir nada do que diziam porque estava constantemente a desligar... Parece que ir às aulas - ou, pelo menos, a algumas - não passa de uma perda de tempo. Sim, porque hoje não fiz nada naquelas aulas à excepção de perder tempo. E esse tempo poderia ser aproveitado para adiantar certas coisas. Por isso, estou a pensar seriamente em deixar de ir às aulas de quinta-feira, tirando a primeira da manhã, que nessa ao menos apanha-se muita coisa. O pior é que ia ser muito chato estar a acordar tão cedo, ir àquela aula, ir para casa e depois ter que voltar a sair para ir comer à cantina - sai-me mais em conta almoçar lá. E depois ainda voltar para casa. Chato. Podia também levar a tralha toda comigo para adiantar os resumos - isto é, o portátil e o caderno -, mas ir toda carregada também não me cativa nada. Nem sei, mas estou mesmo a ver que vou para a primeira opção... Ir àquelas aulas outra vez é que não, fogo... 

Oh, e aqui o My Life já ultrapassou as dez mil visitas, uau! xD

6 comentários:

  1. Bem se as aulas não servem para nada então não vale a pena ir. Eu falo por mim, quando estava a tirar a licenciatura só ia às aulas que valiam a pena, se elas eram uma treta ficava em casa a descansar ou a estudar por livros que explicavam melhor a matéria que os próprios professores. O pessoal "gozava" muito comigo porque eu não ia a muitas aulas mas depois tirava melhor notas que eles. Pois era inteligente é o que era :) Isso e os recursos: para mim ele eles não eram vistos como um bicho papão mas como algo perfeitamente normal. Ai tenho 5 exames todos juntinhos?! Então toca a mandar um ou dois para recursos (tenho muito mais tempo o que leva a melhores notas) xD

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu estive assim ontem: das três aulas que tive, só "acordei" na última.
    Se essas aulas não servem para nada, não vás. Deve ser chato estar a andar de um lado para o outro ou passar o dia carregada, porém sempre é melhor do que ires desperdiçar o teu tempo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Primeiro também me acontecia, por pouco nunca adormeci nas aulas :b

    ResponderEliminar
  4. parabéns pelo recorde de visitantes :)

    ResponderEliminar
  5. Se as aulas não servem para nada, mais vale não ir...
    Por acaso nunca adormeci numa aula mas não quero falar cedo demais :p

    ResponderEliminar
  6. R: É que pode estar o dia mais frio do ano, o dia mais chuvozo...se ouvir aquela musiquinha de natal e entrar nas lojas fico logo com um ar de quem viu o Verão ali ao lado xD hihihi

    ResponderEliminar