12/12/2012

Férias de Natal? O que é isso?


É estranho...nem parece que amanhã volto para casa... Tem sido sempre assim, e acho que sei porquê: é porque a última semana de aulas não é nada relaxada, parece uma semana normal, em que ainda há entregas de trabalhos e tal...
Estava a meter as roupas na mala de viagem, quando, de repente, pensei Hmm, acho que é melhor separar os cadernos e essas coisas, para amanhã não me esquecer deles. E pronto. Tenho dois cadernos, uma sebenta e umas fotocópias para levar. E, claro, o restante material que tenho guardado no computador. Que facada...já não sei o que são férias de Natal...ao fim e ao cabo, a minha vidinha resume-se à palavra estudar. Estudar aqui, estudar lá...credo, parece que não faço outra coisa. Espero que consiga fazer a mesma táctica do ano passado: estudar de manhã e aproveitar o resto do dia para outras coisas. É que, vá lá, é Natal...onde é que os professores andam com a cabeça para marcar exames no início de Janeiro? Caraças, uma pessoa quer passar tempo de qualidade e quase não pode...
Gente que ainda anda na escola, nem sabem a inveja que sinto de vocês nestas alturas...

4 comentários:

  1. Habitua-te, vai ser assim por um tempo! :)

    *

    ResponderEliminar
  2. E tu não sabes a inveja que tenho em teres que estudar e teres a tarde livre para aproveitares...já não sei o que é dormir até às 9h à muito tempo xD

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes pergunto-me como é que as pessoas da escola se queixam! A sério que não entendo!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo ... este vai ser o primeiro ano que isto me acontece mas só de ver no face "viva as ferias" ou "estou de ferias" eu sinto tanta inveja só de pensar enquanto uns estao sem fazer nada ... estamos nos rodiados de livros e apontamentos =(

    ResponderEliminar