09/12/2012

Não falta muito...


...para acabar o meu último fim-de-semana de 2012 no Porto! E, portanto, para acabar o semestre!
Opá, estou mesmo contente, apesar de nem parecer que as aulas estão quase a acabar, uma vez que vou ter trabalhos para fazer até à última - mas ao menos não são para apresentar...enjoei de tanta apresentação este semestre. Vai ser mesmo bom voltar, e esta altura do Natal é mesmo a melhor para isso, não só porque o primeiro semestre é enorme por não ter interrupções - e, portanto, passo bastante tempo fora de casa -, mas também porque, claro, é Natal, está tudo tão feliz, tudo enfeitado...nem sei explicar bem por que razão esta é a minha época preferida para voltar a casa. Este ano vou ajudar a minha mãe e irmã a enfeitar a casa...é que já há dois anos que não monto uma árvore; quando volto para casa, está sempre feita. Este ano não; vou também enfeitar, e ao som de musiquinhas de Natal, o que vai ser mesmo giro. Pois, eu sou uma tolinha com o Natal, eheh.
Mas, antes disso, ainda há muito que fazer por aqui. Para além dos tais trabalhos, amanhã tenho um teste - primeiro e único teste do semestre, yay... - cuja matéria é uma caca e está espalhada por três míseras folhas; ou seja, numa hora dá para ler tudo umas quinhentas vezes, por isso, fartei-me logo de olhar para aquilo. Há-de correr bem, espero. Fora isso, tenho que imprimir o certificado para beneficiar de desconto de estudante nas viagens, levar o certificado à secretaria para ser assinado, pedir o reembolso das viagens de transporte que tive que fazer para a outra faculdade em que tenho uma aula, deixar o quarto e a casa-de-banho limpos antes de me ir embora, lavar toda a roupa que tiver que ser lavada e, o mais importante, fazer a mala. E antes disso ainda tenho que pensar naquilo que hei-de levar, pois lá o tempo é mesmo instável. Pelo meio, ainda queria tentar ir ao lanche de Natal da faculdade, mais por causa dos bolos e do chocolate quente do que por outra coisa - ando cá com um desejo de bolos que ninguém faz ideia -, mas nem sei se dará tempo. Se não der, hei-de empanturrar-me de bolos em casa.
Pois bem...são só mais quatro dias...

8 comentários:

  1. ahahaa a mim também me irrita querida xD

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de enfeitar a árvore de Natal, então com a familia é muito melhor =)
    Olha, nos Açores, tens alguma ilha que aconselhes a visitar? É que um dia hei-de ir aos Açores mas queria a opinião de alguém que fosse de lá =) Se me puderes ajudar, agradeço. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. e vão passar depressinha :) eu adoro esta época de Natal!!!

    ResponderEliminar