09/01/2013

A aleatoriedade é assim...


Para além de o modo aleatório do Media Player me dar músicas que já não ouço há imenso tempo, 
tem também a vantagem de me relembrar de canções que só ouvi umas duas vezes na vida e cuja existência já desconhecia, despertando-me uma reacção do tipo: 
Que música gira! Como a deixei passar assim? Como é que não a ouvi mais vezes?
Yup, aconteceu-me ainda ontem...
E são das poucas vantagens do modo aleatório, uma vez que, no que diz respeito a playlists, credo,
 cada dia que passa é uma pior que a outra...

2 comentários:

  1. ahah às vezes colocar o modo aleatório activo proporciona surpresas engraçadas :D

    ResponderEliminar
  2. Comigo isso não acontece, pois tenho a mania de andar sempre a fazer limpeza na pasta das músicas. Só quando ouço rádio (muito raro) é que encontro, às vezes, músicas que antes ouvia e penso: porque apaguei isto? xD

    ResponderEliminar