09/01/2013

Exames, estou farta de vocês...


Se, por um lado, estou inquieta para despachar o próximo exame, para depois só restarem dois, por outro não quero ter que estudar para os outros, pois, para mim, são os mais chatos. Serão os últimos, sim, e, depois deles, já me posso ir embora daqui, mas, só de pensar na matéria que vou ter que estudar, até me dá uma coisinha má. Ah, mas lá terá que ser...

PS: Passei nos dois exames que já fiz, embora estivesse à espera de uma nota melhor num deles. Está bem, o que interessa é passar. Mas ter passado as manhãs todas das férias de Natal à volta daquilo e ter perdido horas e horas a fazer resumos para no fim acabar com um doze...pá, é chato.

4 comentários:

  1. Estou exactamente como tu :(
    hooje tive o meu 2º exame e foi também no computador em forma de escolhas multiplas, nao achei dificil, mas nao sei como correu...

    Já sabes as notas dos teus 2 primeiros testes?? Hoje as 22h vou saber a nota deste exame que fiz hoje, mas é pq como é no computador sai logo as notas, agora os outros 4 só irei saber no meio do 2º semestre =(

    Boa sorte para os teus restantes exames.

    ResponderEliminar
  2. Realmente isso é chato :/ mas ao menos passaste, pode ter havido alguém que ficou para trás.

    ResponderEliminar