13/02/2013

Desafio #9 - dia 11

O que te marcou na tua infância?


A verdade é que tenho poucas memórias de infância, e, daquelas que tenho, não tenho bem a certeza se me marcaram ou não... Mas, okay, eis aquilo de que me lembro:
- aprendi a nadar e a andar de bicicleta
- tive o meu primeiro gato (aliás, foi uma gata e era siamesa)
- tive uma melhor amiga, mas isso só durou um ano xD
- andei de avião pela primeira vez; a viagem foi para Lisboa e adorei o Jardim Zoológico e a Feira Popular
- o acordar cedo aos fins-de-semana para ver desenhos animados
- os filmes da Disney
- as festas de aniversário em que só brincava e não ligava nenhuma à comida (totalmente o oposto de agora)
- a troca de cromos do Pokémon no recreio (e consegui completar a minha colecção)
- as próprias brincadeiras no recreio
- o vício no Gameboy
- comecei a usar óculos, uns óculos grandes, redondos e horrorosos que me faziam parecer uma atrasada mental
- uma colega minha faleceu quando estávamos no primeiro ano e isso pareceu-me bastante irreal na altura, pois era uma miúda tão querida com toda a gente que nem parecia estar doente
- era gozada por ser a pior em educação física e isso punha-me mesmo em baixo
- detestava comer na cantina do colégio
- ...

3 comentários:

  1. se tens poucas então é por que ficaram as que mais te marcaram, de outra forma não te lembrarias delas agora :)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho muitas lembranças felizes da infância :)

    ResponderEliminar
  3. Não és a única com poucas memórias da infância... E parte das que me recordo não são propriamente boas :/

    ResponderEliminar