10/02/2013

Desafio #9 - dia 8

Tens animais de estimação?


Tenho um gato. Às riscas, como o da imagem. Quando veio para cá, há um ano e qualquer coisa, era a coisa mais fofinha que já tinha visto. Tão pequenino, que cabia na palma da mão. Gostava imenso de colo e ainda mal sabia miar - havia alturas em que ele abria a boca para miar e não saía de lá nenhum som xD Agora é um gato gordo que tem as suas fases: ora está quieto, ora não pára. Só quer comer, dormir e roubar sacos de plástico do armário. Ah, e adora caçar moscas. Fica com um ar meio possuído assim que vê uma, o que só me dá vontade de rir. E, quanto ao miar, lá de vez em quando mia de umas maneiras tão estranhas que chegam a ser cómicas e só me dá para gozar com ele, ahah. Mas continua a ser um gato fofinho =)

6 comentários:

  1. nunca pensei vir a gostar tanto de gatos como gosto da minha gata, são uns animais mesmo engraçados :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, deve ser tão fofinho *.*
    Eu queria ter um gato, mas não posso... :/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma pessoa de cães mas gatos queridos e que gostam imenso de festinhas conquistam-me :p

    ResponderEliminar
  4. Os gatos gordos são sempre fofinhos :)

    ResponderEliminar